quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Velejando


Meus planos estão indo de vento em polpa, um fantástico galeão atravessando a todo pano um mar aberto, turbulento, porém cheio de oportunidades e armadilhas. Meu mar é Grey Rose e meu galeão é a Clock Tower Company. Antes todos nós estávamos ocultos na cidade, tentando passar despercebidos para que os predadores deste grande mar não viessem em nossa direção, agora, chegou a hora de atrair esses predadores, conhecê-los e distinguir aqueles que querem realmente nos caçar. A inauguração da torre foi melhor do que tinha imaginado, todos compareceram e o príncipe fez a mesura suficiente para que os membros da cidade me considerem importante. Fora o príncipe, todos os figurões da cidade passaram por meu salão, todos querendo saber de onde este Brujah saiu? Como ele montou algo tão grandioso e ninguém percebeu? Quais as suas intenções na cidade? Todas estas tinham respostas óbvias o bastante para não precisarem ser perguntadas, porém, precisavam de assunto inicial para me conhecer. A guerra foi o véu perfeito para que uma torre fosse construída e ninguém quisesse saber do dono. Meu sobrenome indicava minha nacionalidade e aposto que muitos ali sabiam exatamente com qual família estavam lidando. Minhas intenções estavam expressas em uma construção imensa com um projeto imenso. Agora é o momento de me mostrar e fazer parte ativa da comunidade social da cidade da beleza, por traz de meus ombros, estão muitos seres que me ajudam e tenho certeza que qualquer um destes grandes predadores que queiram me caçar, vão ter uma pequena surpresa.
Irene e Cistus estão trabalhando bem, tenho certeza que o Cassino vai tomar uma proporção forte na cidade e o melhor de tudo é que meu nome não vai ser pronunciado como sócio, deixando ainda mais escondida algumas de minhas influências. Ugla me diverte bastante, seu projeto grandioso visivelmente está ameaçado pela Zummer e isto fez com que ela estudasse e analisasse com mais afinco a situação. A revista de moda vai realmente ser hilária e talvez tenha o nome de Beauty Magazine.
Minha influência está cada vez maior e enquanto a Fraternitatis cresce, o poder político de todos crescem junto. Logo poderei dar prosseguimento em minhas caçadas pessoais, mas por enquanto, tenho que continuar meu bom trabalho em me estabelecer em Grey Rose. Espero que mais ninguém queira entrar para minha lista de “Moby dicks”.

2 comentários:

  1. Itallus ta mandando muito bem, definitivamente será um dos nomes nessa nova versão (e definitiva) de Grey Rose.

    A Fraternitais me deu ferramentas para expandir a cronica do jeito que eu queria e Itallus e Rebecca sao ancoras perfeitas.

    Não podia ser melhor =D

    ResponderExcluir
  2. muito bom! adoro as visões megalomaníacas do Itallus! adoro amor!!!

    Rebecca forever weeeeeeeeeeeee ! (musiquinha do esquilo)

    ResponderExcluir