quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
O Corvo Cinzento avança contra o Tigre (Parte VII)
Ano de 1945. O Mundo assiste atônito a maior demosntração de ignorância e poderio bélico de sua história. As duas bombas nucleares lançam milhares de almas japonesas para o limbo, nunca antes houve tantas mortes instantâneas como as de uma semana atrás. O Japão perdeu a guerra e se retirou da mesma e pelo que parece, os dias de Hitler e seus lacaios estão contados.
Aqui em Grey Rose, também ha rostos atônitos. A grande galeria subterrânea transformada em Mansão esconde o Elisium da Camarilla que ha alguns anos acumulava ratos e baratas. Hoje, depois de uma bela reforma, abriga um número perigoso de vampiros para uma única noite. A noite em questão nada mais é do que a posse do novo Príncipe de Grey Rose e sua Primigênie. A pompa e a ritualistica ajudam no mistério. Os rostos esperam pela jovem Georgia Mc Pierce, Venrrue engajada que lutou várias batalhas contra os Kuei Jin nesses 4 anos. Mas quem surge no tablado, sorridente e orgulhoso é Victor Lopan.
Membro do Clan Tremere conhecido entre os seus como Warlock. Um mago de guerra. E foi isso que fez dele candidato forte e incontestável.
A bela justicar, Natasha Lopan, sua irmã mais velha no sangue era puro orgulho. Ela sabia que Stefanos queria a cidade, mas como ela disse quando pisou na ilha pela primeira vez. Grey Rose é dela.
A festa se desenrolou em pura calma e alívio. Todos satisfeitos por finalmente a "civilização" retornar ao comando da sociedade vampírica de Grey Rose, mesmo que pelas mãos de um príncipe Tremere.
Para Georgia, a cadeira de primogênito que parecia cravejada de pregos. Aquela situação seria sua ruina. Seu avô e seu senhor provavelmente não a olhariam nos olhos nunca mais. Stefanos, esse podia flamejar pelos olhos de tanto ódio, mas posava autivo ao lado de Natasha, com aquele ar de "eu ja sabia" falso escondendo a raiva pela rasteira bem dada.
Em meio as comemorações, Stefanos resolveu roubar pelo menos alguns minutos do brilho tremere, ao ler a carta que acabou com a invasão Kuei Jin na cidade de Grey Rose.
"Ao Honoravel Mandarin Haiati tsuruge:
O senhor deve ter ouvido pelo rádio as noticias sobre os bombardeios a Iroshima e nagasaki. Deve saber que se trata de uma arma poderosissima e que só haviam duas.
Bom, ha uma terceira. Seguem a esta carta, fotos e documentos que provam não só isso, mas também que a mesma está sob minha posse, assim como um porta-aviões britânico pronto para lançar o ataque onde quer que eu queira.
Dito isto, venho em nome da Camarilla como um todo exigir que o senhor e suas tropas deixem a cidade de Grey Rose em no máximo três noites. Sob pena de serem alvo direto deste ultimo artefato.
Conto com seu bom senso e inteligência.
Na esperança de que nunca mais tenhamos que nos comunicar, conto com sua pronta obediência.
Encarecidamente:
Mitrhas, Filho de Vedharta, Neto de Enoch, Bisneto de Cain.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mithras? PQP PQP PQP PQP PQP
ResponderExcluirRealmente esse bixo eh complexo! auhauhauha Matusalém psicopata! uahuahauhauhauahuhauah
mto bom! É Stefanos, ja levou a primeira, agora ta quase na hora de lever as "outras"! uahuahuahuahuauhauhauahuaha