terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Corvo Cinzento avança contra o Tigre (Parte II)


Quase um ano e meio de guerra. Aquele idiota do Stefanos achou que seria facil assim expulsar os Kuei Jin daqui sem perder muita coisa. Eu, é claro, poderia ajudar. Mas não vou. Sabe por que? Por que aquela neta fedelha e arrogante dele tem uma conhecida implicância de jardim de infância com os Guardiões. Repito então a frase do pai. Por acaso sou guardiã de meu irmão? por acaso devo interferir na guerra que meus irmãos insensatos permitiram que os orientais trouxessem para cá?
Prefiro ficar aqui assistindo a camarilla colher os frutos daquele ataque inpensado a Zummer Tower ha um ano e meio...onde já se viu usar um avião japonês para bombardear uma torre no centro de uma megalopole e achar que isso enganaria os seres que vigiam a máscara? Eles mesmos que são tão tarados por essa tradição ultrapassada exageraram na dose.
Agora, além dos kuei Jin e do foragido, porém não inativo Haiati, eles tem ve ou outra que aturar as armas futuristas dos tecnocratas.
Eu sigo com meu objetivo. Hoje mesmo uma de minhas proles levará um presente a um padre italiano em troca de um discurso. O presente? algo bem sujo, o discurso? Algo como "os judeus são responsaveis por colher aquilo que plantaram". Sim sim, em plena guerra, o vaticano toma um lado "sem querer". Doce...doce momento.
Depois disso preciso ver como minhas crianças estão se saindo na busca pela sociedade de leopoldo. Fiquei sabendo que ha alguns anos eles capituraram um Malkavian, foram humilhados pelos aliados dele e estão aqui por vingança. Será mesmo? talvez seja interessante saner quem são esses nobres guerreiros. Tia Mika pode ser muito generosa caso sejam amigaveis e me ajudem em meus planos.
Ah Mikaila você é tão fanática...diriam os velhos amigos. Mas algo mais fanático do que trazer um navio cargueiro cheio de mercenários Hengeiokai para ajudar na guerra definitivamente coloca Yuriko na minha frente. Ela tem uma luxuria pelo ódio que sente daquele ser, tão forte que contagia qualquer um. Não Mikaila, você não vai interferir pessoalmente. Mandarei Katsuo. Afinal ele é oriental, pode se misturar sem problemas e será um ótimo teste.
Essa guerra não é minha, mas isso não me impede de torcer para um dos lados.

3 comentários:

  1. Apenas para constar: estamos agora em 1943, um ano e meio a frente.

    Se tiverem ações diretas alem das dadas a longo prazo, fiquem a vontade. lembrando que as ja dadas estão a pleno vapor, algumas ja concluidas (prédio do itallus em Gr prontinho) outras no processo.
    Ugla acabou de despertar...

    ResponderExcluir
  2. Mto bom, tia Mika! uahuahuahuahua pqp to correndo dela com toda força! aiiajaijiajaijaija
    Ei Mikaila, nunca fui padre, ok? uahuahuahuahahuah

    "Ação: as unicas ações são que antes da Alexis pegar no sono, eu quiz que ela me entregasse o diário do Fransois e fui procurar na biblioteca alguma forma de trazer o Miguel de volta".

    ResponderExcluir
  3. FLYING KIKAILA!!!!! HAHAUHAUHAHUAHUHA Lá vem ela, trator!


    "Ação: Rebecca está mais quieta em relação a GR, evitando sair nas ruas, sósai quando não tem mesmo jeito, repassou à Eva as melhores localizações para conseguir alimento e tem estudado e investigado o filho dali mesmo."

    ResponderExcluir