quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Corvo Cinzento avança contra o Tigre (Parte V)


Agora seria o momento perfeito para limparmos a Wyrm sanguinária dessa cidade. Eles lutam entre si com tanta ferocidade que me pergunto se sobrará algum deles para minhas garras depois de tudo isso.
Vampiros são seres nocivos, ao contrario do que muitos da minha tribo dizem. Podem me chamar de antiquado, mas quando eu digo que um vampiro bom é um vampiro morto, denovo, eu sei o que estou falando.
Luchenka sabe muito bem disso. Ela mantinha um pacto de não agressão e ajuda ocasional com um tal Grigori, daquilo que eles chamam Gangrel, é uma raça linginquamente parecida conosco, podem se transformar em lobos etc. Alguns idiotas modernos chegam a dizer que são nossos primos. Se o forem, é um ramo da familia que deve sumir o mais rápido possivel.
Em meio a essa confusão toda, os desgraçados ainda encontraram um jeito de nos importunar. Levaram um fetishe valioso da casa de Luchenka, mas com certeza quem levou não sabia do sobrenome envolvido. Luchenka Konietsko. Tenho pena do infeliz que botou os pés pelas mãos nessa história.
Agora a loira bate na minha porta. Mas afinal, ela não se diz a regente garou de Grey Rose? A de posto mais elevado e responsável pelas seitas da cidade? Claro, não vou dizer que estamos sendo mostos aos poucos por aqui. Esse tal Grigori tem uma richa aberta com outro desgraçado de sua laia, o nome é Dustra, e ambos manipulam Luchenka e seus subordinados como querem. Ela quer ajuda.
Teria sido bem mais fácil se ela tivesse escolhido a mim. Se ela tivesse preferido ser Luchenka Dalton ao invés de Konietsko. O todo poderoso Margrave não dá uma piscadela para a esposa do outro lado do mundo, só aparece de tempos em tempos para tentar fazer um filho varão para ser seu sucessor, o que dificilmente acontecerá. Mas ela preferiu a pompa e a arrogancia dos Senhores das Sombras. E eu sou apenas um Andarilho dos Asfalto.
Eu vou ajudar. Está na hora de Grey Rose se tornar um lugar decente para os Garou. Luchenka fez demais, será uma heroina quando morrer, mas ela é só um parente. mandarei esse tal Grigori para o abismo da Wyrm em dois tempos e depois deixarei os vampiros se destruirem. Quando poucos deles ainda tropegarem pelas ruas como zumbis, lanço minha matilha sobre eles. Simples, prático e rápido. Do jeito que os garou devem ser.

Um comentário:

  1. VLWWWWWWWW EH ISSO AE GAROUZÃOOOOOOOO!!! MANDA O GRIGORI PRA VALA!!!
    Adoro garous com odio a vampiros :D
    So espero nao pisar no calo dele! ijiajiajajaij
    e nem dessa parente >D mulher do Margrave! AI AI AI tô fora!

    ResponderExcluir