quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Romance
É realmente surpreendente o que uma pessoa pode fazer pela outra quando esta da oportunidade. Rebecca está se esforçando para me conquistar e eu me esforçando para que sua estadia ao meu lado seja extremamente agradável e satisfatória para ela. Parece-me que até o presente momento ela realmente está muito satisfeita com nosso romance, assim como eu. Quando a conheci tive as minhas primeiras impressões, e digo que estava redondamente enganado, assim como ela faz questão de enganar a todos em suas primeiras impressões. Ela não é aquele membro tolo que cai em cada lábia ou que tem uma pontada de ingenuidade bestial, pelo contrário, ela tem a esperteza dos felinos pequenos e a bestialidade dos grandes, faltava para ela apenas o conhecimento necessário a sua astúcia e isso, eu e Barna providenciamos de fornecer. Quando ela disse que me amava pela primeira vez eu realmente não acreditei, achei que suas intenções eram se aproveitar de mim assim como Aminda havia feito um dia, descobri, no entanto que estava redondamente enganado, Rebecca me ama de verdade, ou pelo menos acredito nisso. Ela tem se superado, sempre estudando, analisando para satisfazer minhas vontades e para que ela mesma não fique deslocada em meus afazeres. Sua mania de me seguir aonde vou é divertida, ter alguém que me siga que realmente eu possa enxergar é no mínimo divertido e quando o motivo desta pessoa estar ali é simplesmente para satisfação do seguido, então este ato ganha outra proporção, a proporção da satisfação. Sim, estou muito satisfeito com o meu relacionamento com Rebecca e durante esses anos que se passaram, eu posso dizer com certeza que ela passou a fazer falta nas raras ocasiões que não pode estar comigo. Não digo que estou apaixonado, mas também não vou dizer que não sou afetado por ela. A verdade é que gosto muito dela e nutro por ela um carinho maior do que já nutri por qualquer pessoa depois que Aminda morreu, mas definitivamente isso ainda não é amor. As pessoas na inauguração da festa nos trataram como casados e estava nítido no olhar dela que esta situação a agradou muito. Não pretendo realmente tornar isso realidade, mas não posso garantir que nunca vá sentir vontade de fazê-lo. Em todo esse tempo tenho certeza que a gata vira lata que conheci se tornou uma linda gata persa e pretendo enquanto me for permitido mantê-la em meu colo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Achou que era post da Moxi né? auhauhauahuahuahua tinha tudo pra ser mas é um post pra mostrar com mais clareza como Itallus está em relação a Rebecca depois destes anos grudados! auhauhauhauhauahuah
ResponderExcluirAventura muito fodastica! Mais tarde vem mais um post meu =P espero que gostem!
abração!
uahahahhahaahahahahhahahaau achei mesmo!
ResponderExcluirMuito bom cara, ta foda demais a evolução dos pensamentos e das atitudes. A cronica ta boa demais de narrar e já da pra ver pequenas mudanças nos peronagens, isso da ate gosto!
AI QUE LINDO, MELOSO E AÇÚCARADO DO JEITO QUE EU GOSTO!!!!! AI ai... Muito bom, moxi, adorei o post!
ResponderExcluirE a aventura, nem precisa comentar, ela já tah no topo das 10 mais!! HAUHAUHAUHAUA