quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vira-lata é sempre vira-lata


Que coleira de diamante o quê, lugar de gato vira-lata é na sarjeta, essa é a verdade. Nada de leitinho em tigelinha de prata, o negócio é rato de esgoto quando a gente der sorte.
Bem da verdade, eu fui uma idiota... isso mesmo, Rebecca, IDIOTA!
Achou que o quê? Que diferente de todo o resto da sua medíocre existência você teria tido uma sorte? Que bobinha, nem parece que sempre teve que sobreviver à duras penas para ter qualquer coisa. Tudo que me é apresentado com bons olhos de repente não são para mim.
Prostitua sempre vai ter cara de prostituta, eu nunca vou conseguir ser a princesa a ser salva, nem cara de princesa eu tenho, eu sou aquela da história que vai dando tudo bem para ela até a mocinha aparecer, precisando ser salva e aí todos os príncipes correm para tirá-la dali ou daqui, da casa abandonada cheia de corpos ou do prostíbulo falido... (soluços)
Eu sou ótima no que eu sou: ninguém! Acho que Nosferatu que deve se dar bem, ele é feio mesmo com o sofrimento se acostuma e logo pára de notá-lo, mas e quando você se ilude, achando que talvez uma vez na vida você talvez tenha dado sorte, talvez tenha achado o que procurava... mas sempre tem a princesa e a prostituta ninguém quer levar para casa, afinal, os ricos tem jóias e dinheiro guardados e elas tem mão-leve.
Uma vira-lata nunca vai conseguir ser um gato pomposo, afinal basta olha para um e logo se pensa “gatinho sortudo, achou um lar bom para ele”.
Parabéns, Rebecca, você se superou, agora pensa o que você vai fazer para sair dessa...
Ó meu Deus, Irene é tão coitadinha, está falida, só porque ela era dona de um bordel e tinha sociedade com um Baali, ah tadinha, então acho que não vou decepcioná-la recusando o beijo dela.E... Ah, Senhor, Alexis está tão frágil no meio de seu frenesi, talvez meu beijo a acalme e a “Erza”, a larga ela para lá, ela sabe se virar sozinha... (raiva)
Mas também, sua estúpida, só sua idiotice mesmo para fazê-la pensar que o bonitão ia gostar mais de você do que delas em uma noite, só você para achar que talvez tinha dado sorte sem nem tê-la visto.
Você não merece nada, nem aquilo que você não têm, entenda o seu lugar é na rua, comendo os restos que são jogados fora. Você não merece uma casa bonita, você não tem como pagá-la, você não merece a Eva, ela merece alguém que consiga pelo menos dar o conforto que ela deseja. Você não merece amigos, você é uma ladra, mas se a galera precisar de um carro: chama a Erza, a Erza resolve, é só isso que ela sabe fazer, né?
Pois bem, Rebecca querida, conforme-se. Você tem exatamente aquilo que os vira-latas merecem: azar e desprezo. (soluços)
Agora vá dormir, sua tonta...

3 comentários:

  1. Surto antes de dormir! Pensamentos da mente insana da gata! Adorei essa foto,me superei, o gato dá pena.

    ResponderExcluir
  2. Extremista essa gatinha hein! iaiajiajiajiajia tadinha, deu pena, mas fazer o que né? A "não-vida" continua! uahuahuahuhauahuahua

    ResponderExcluir