sexta-feira, 19 de novembro de 2010

...

A pior coisa de não poder falar é quando assim mesmo as pessoas não te escutam. Eu explico.Mesmo estando com esta mordaça mágica e não podendo proferir nenhuma palavra, a única pessoa no mundo para quem eu desejo dizer alguma coisa ainda pode me ouvir em sua mente. Meu amado Barna, meu mestre, senhor, capitor e libertador.Eu digo as coisas em sua mente e teóricamente é mais fácil ouvir uma voz quando ela está em sua cabeça do que quando alguém usa palavras.Mas desta vez, acho que sentirei medo pela primeira vez em algumas décadas, desde o dia que fui obrigada a vê-lo sufocar e sangrar até a morte com a garganta atravessada por minha espada. Depois daquilo aceitei os grilhões em minhas mãos pois tenho medo de feri-lo de novo e aceitei ainda com mais gosto a mordaça, pois nada que eu dissesse seria suficiente para pedir perdão.
Aqueles a quem meu amado obedece o estão colocando em uma situação difícil. Céus como eu queria poder matar cada um deles para protegê-lo, mas não posso, o máximo que consigo é dar a ele todo o apoio e carinho que consigo e usar minhas mãos prisioneiras para decapitar qualquer inimigo com minha espada, principalmente aqueles que me subestimam por verem que minhas mãos estão atadas.
Aqueles que o cercam agora são seres interessantes. A Gangrel é do tipo que faz o estilo gato selvagem, mas que aceitaria uma bela coleira de diamantes e uma tijela de leite de prata se ela tivesse certeza que teria aquilo para sempre. O Assamita se esconde na imagem do ser frio, sem coração e sem emoções, mas se esquece que com isso tudo ele também não tem razão para existir, um dia ele descobre.Já os Brujahs, bem o Italiano é belíssimo e meu povo adoraria viver ao redor dele, ele é o típico ser que seria fonte infinita de Glamour, mas sinto nele uma ferida dolorida que faz sua alegria se esvair com o snague, O que deixa seu glamour mais saboroso ainda. A mais velha é a mais perigosa e se depender de mim, Barna ficará bem longe dela. Ela é falsa e não consigo entender suas intenções, isso por si só já me faria afastá-la da missão. Mas eu não posso falar. E meu amado não quer me ouvir.

Um comentário:

  1. AUHAUHAUHA show, visão toda domesticada tadinha! uahauhuahauhua
    mto bom p!

    ResponderExcluir