quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Edaí alguém tem uma idéia estúpida e...

Eu entro pro exército. Foi assim que meu irmão conseguiu me convencer a dar o passo mais idiota da minha vida e destruí-la para sempre.Sabe eu sempre fui assim, bonitinha, saltitante, espivitada. E isso sempre me ajudou a conseguir o que queria, sempre. Me lembro que eu era aquele coringa na escola, a menina bonita e gostosa que todos achavam que seria garçonete ou cantora de Bordel, mas que usava óculos e tirava as maiores notas da turma.Um certo dia eu li aquele cartaz, era, o que? anos 30? acho que sim. O papel dizia que "Moças inteligentes e com espírito corajoso agora tinham a oportunidade de servir á nação em nome do ideal socialista" E lá fui eu pro exército, e cara, eu era boa. Tão boa que consegui subir lá dentro até o grau maximo que uma mulher podia chegar, a perigosa e glamurosa cadeira de secretária numa das repartições da SS.
Hoje eu sei que toda aquela idéia de supremacia ariana e coisas do tipo é uma baboseira sem tamanho, mas na época? Publicidade amorzinho! daquelas capazes de te vender um iglu se você fosse um esquimó.
Foi ali que eu encontrei ela.Minha queridinha.Amo ela gente, de paixão.Mesmo ela tendo me condenado a maldição eterna e minha alma ao inferno.Começamos a trabalhar seguindo as ordens da divisão e...Bem, a história é longa.O que interessa é que hoje sou uma coroa enxutissima de 70 anos com carinha e corpinho de 20, e o melhor? Não há botox no mundo que consiga os milagres do xaropinho da Erza, nome carinhoso que dou a vitae dela. Seguimos as duas, acho que no final das contas eu achei nela a rebeldia e temerosidade que eu precisava para botar minha vida pra frente e ela achou em mim um ser com excesso de amor, carinho e atenção para dar. Sem falar da eficiência, modéstia a parte.
Agora se me dão Lisença, preciso dar comida aos gatos, são 35 fora o Angorá que não deve passar dessa noite. Ele comeu um besouro sabe? Eles não me largam desde que conheci minha queridinha, e não me importo, gosto deles mesmo assim.

Um comentário:

  1. HAUHUAHAHUAHUAHAHAAHUAH Adorei, pena que ainda não sei o nome dela, né narrador? AHUHAAHAUAHAUHA
    Figura, ela é o lado cômico da Erza AHUAHAHAUHAUHUA Te cuida Italiano bonitão!
    A-D-O-R-E-I maninhu, ela ficou fodaaaaa!
    Bjos

    ResponderExcluir