segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Troca Justa

Então enfim serei punida? Que assim seja. Minha senhora recebeu um telefonema cujos termos não gostei. Yasamin veio me chamar e disse para eu arrumar minhas coisas pois não voltaria ao Irã tão cedo e que talvez, nunca mais.
Normal, desde o inicio de minha existência nas trevas tenho sido jogada como um fantoche para cima e para baixo, de um lado para o outro. Meu querido Souta diz que eu deveria me rebelar da vida de escrava, mas minha senhora é generosa, ela me ensina a cada noite como ser uma arma mortífera e o mínimo que posso fazer em troca é manter a boca calada e a obediência em dia.
Ela no entanto não é daqueles membros acostumados a perdoar. E se ela acha que meu erro foi tão grave a ponto de me punir severamente, devo aceitar sua punição não com rancor ou revolta mas sim com atenção. Afinal nada mais é do que parte do treinamento. O que não nos mata, nos fortalece.
Para minha surpresa quando cheguei ao aeroporto ela estava sorridente. Disse que minha missão era simplesmente fazer como ela ordenaria em breve, quando encontrássemos um Brujah de Nome Itallus e seu grupo, em Grey Rose...
ODEIO esta cidade, isso por si só já seria minha punição, sem dizer que viver no mesmo solo de meu querido irmão não trará surpresas agradáveis a ninguém que ande comigo. Mas enfim, eu sorrio, aceito e vamos ao trabalho. È a primeira vez que ela me leva para uma missão que, inicialmente não envolve a morte imediata de ninguém, mas a conhecendo, isto não será por muito tempo. Certo Aika, agora é hora de parar de sorrir, Você é Amakusa agora, apenas isso e nada mais...

3 comentários:

  1. Anciã safadinha! Ta achando que vai chegar la, ameaçar a gente e sair com o "prêmio" na faixa? Eh ruim hein!
    auhauahuahuahauhauahuah

    ResponderExcluir
  2. BUAHAHAHAHAHA
    Vamos ver quem mata quem, queridinha!
    Não vai achando que passa a gente para trás não, nem a Justicar conseguiu!

    ResponderExcluir
  3. Uhahahahaahahahau legal que ja ta todo mundo noiado XD

    ResponderExcluir