Uma salada de emoções. Assim foi meu reencontro com minha amada irmã e meu infame irmão mais novo...
Confesso que esperava algo mais dramático, mas o drama maior veio de quem não tinha nada com isso. Não sei de onde aquele tremere cavernoso apareceu. Nunca vi, nunca ouvi falar e nunca mais quero ver.
Alexis continua a sentimental egoista de sempre, colocando tudo e todos em seu redemoinho de remorsos e culpas incapaz de entender que somos, até que nos tirem a pós-vida, eternos. E a eternidade é tempo suficiente para tentar o impossivel.Se ela acha que vendi minha alma para um demônio assim, de graça, sem saber o que esperar dos baali e sem saber se isto me daria alguma chance de trazer Miguel de volta, ela deveria ler mais sobre nossa história, talvez se interessar mais um pouco sobre os afazeres de nosso caçula odiado, pois pelo que sei é um nodista e deve saber da lenda que diz que nosso progenitor ancestral era amante daquele que iniciou a linhagem demoníaca. Ou seja, desde o primeiro sangue o caminho dos Elloi e dos Baali estão ligados.
Mas agora eles sabem quem eu me tornei e que não vou parar enquanto não chegar perto de meu objetivo ou ser morto no processo. Das duas maneiras reencontrarei meu senhor, mas eu preferia que fosse no mundo dos vivos.
Enquanto isso observo todo aquele movimento. Uma guerra estourando lá fora e os adoraveis ancillae que estiveram aqui não entendem que ela, a guerra, tem mais a ver com eles do que pensam. Isenkoff está retornando para Berlin com uma Longuinus falsa e inutil, enquanto nazi Crieg está na cola deles. Eles não sabem quem são estes dois, mas espero que Alexis seja esperta para protege-los antes que descubram.
A espada? hehehe...
Eu fui honesto. Há sangue suficiente naquelas ânforas para produzir um cainita fortificado e cheio de segredos de clan raros. Eles só precisam de um assamita, o que eu já tenho.Tudo bem que a intensão era impossibilitar o uso das ânforas tirando o assamita deles com a minha, não deu certo, mas para a minha surpresa Alexis fez isso pra mim. Agora é esperar que eles não se interessem pelo que é deles por direito. Se o dono não quer, não há nada de errado em qualquer um querer, certo?
Ui ui ui... pode ficar com o meu bocó, se você conseguir abrir! Hehehehehe
ResponderExcluirNão gostei dele...
Apenas digo uma coisa, ou eu vou dar partoba ou ele! uauahuahuahauhauhauhauhauhauhauh
ResponderExcluirCronica mto boa p!