Meu nome é Zigmond Barna. Barna para os íntimos, otário para a maioria dos Brujah, Mestre para minha querida Marlina (apesar de odiar quando ela me chama assim) e muitos outros nomes por aí, alguns impronunciáveis outros reservados aos momentos de má educação.
Sou um membro do clan Tremere e como os romances adolescentes dizem, sou um vampiro. Minha morte ocorreu por volta de 1812, pelas mãos da mulher que escolhi como o amor de minha vida.
Sempre me meti com as pessoas erradas, nos momentos errados e com os Tremere não foi diferente.O que eu posso fazer? A House di Ex ficava de frente pra minha casa, e eu, inexplicavelmente conseguia vê-la por mais que os membros naquela época tentassem ocultá-la. É uma lástima que hoje eu tenha perdido aquele dom fantástico, seria uma dádiva contra Nosferatus, malkavians, setitas...Naquela época porém era util aos Tremere para descobrir falhas no ocultamento, de outra forma não teriam me dado o sangue deles e me mantido como estudioso nas bibliotecas menores da capela.
Mas enfim. Sempre me meti com mulheres, jogo, alcool e negócios excusos. Aos 17 já era um respeitado intermediário, meu Ópio era o melhor, e quando comecei com o Absinto, fui chamado de o Mago Verde (cor que me agrada até hoje).Isso chamou a atenção de gente grande como os setitas, mas era Viena amigo, lá ou você é um Tremere ou é amigo de um, se não for nenhum dos dois, está encrencado. E foi encrenca que eu encontrei. Encrenca na forma de um enorme par de seios irresistíveis e um olhar de piedade que me fez rastejar como um cão sarnento e perder toda a minha compostura. Seu nome era Marlina e me apareceu durante uma overdose de Ópio.Mas diferente das outras alucinações ela nunca foi embora. E hoje, não iria nem se quisesse. Marlina era uma fada, das boas. E não sei por que diabos foi com a minha cara, acho que foi o sexo ou as drogas, ela gosta. O que importa é que tendo aquela fada ao meu lado, atraí a atenção de muita gente como já havia dito, mas duas pessoas foram cruciais para a minha maldição e a dela. Elgene Lopan e Celeste Blackside.Ele, um ancião Tremere medonho e poderoso. Ela, uma poderosissima Nobre Unseelie e mãe de Marlina.Tudo desabou quando Marlina engravidou. O povo dela não aceitou e veio até mim, tentaram me matar de todas as formas possiveis mas a magia dela era forte demais.Tudo acabou quando um dos nobres que odiava a mãe dela a obrigou a me atacar com algo que ela diz se chamar Sovereign, eu morri, na hora, com uma espada atravessada na garganta, pr acordar dias depois com um gosto de sangue horrivel nos lábios, a caveira sorridente de Elgene ao meu lado e Marlina acorrentada e amordaçada, sentada a meu lado.
Hoje ela serve como minha guarda-costas, ele como meu oráculo de delfos ocasional e a Mãe dela? bem talvez eu enfie uma espada na garganta dela um dia, quem sabe?
O que? acha que não disse muito sobre mim? Sou um Tremere amigo, o que mais você esperaria?
Auhauhauhauha figurassa esse Tremere, tem um geito de ser fdp como qualquer tremere, porém vai ter a vantagem de acontecer coisas engraçadas ao redor dele! uaahauhuahauhauhauhuahuah Falando em graça, será que ele não empresta a Sidhe não? uahuahuahuahuahuahuahauha
ResponderExcluirMto bom p!
PQP não tem jeito de editar a bosta do post de cima! uahuahuhauhauahua so pra constar, Jeito e não Geito.
ResponderExcluirmalz
Bixo figura ele! Maninhu, ficou muito rulez o seu tremerezinho, mandou bem!
ResponderExcluir