Eles chegaram á Polônia.Finalmente as coisas começaram a fazer sentido.
Natasha mandou um telegrama amistoso até para os costumes dela."Cerimônia - Hoje - Viena - Convidados Importantes - Não se atrase - Parabéns - Não me envergonhe"
Envergonhar? como? Se eu sou apenas um recém "promovido" a Ancilae e ela a Justicar tremere? Ah sim, talvez pelo fato de meu senhor ser o infame Elgene Lopan e também...er...Senhor dela? Sim Marlina eu sei que a gravata verde cai bem, mas levarei a azul. Sim, o ritual. Sabe como é, convidados ilustres, gente querendo aparecer e mostrar aos ex neófitos quem é que manda. Gente sem classe que usa presença, sabe? Você está curiosa sobre a Polônia? pois é, aquele Austríaco conseguiu levar a Alemanha ao extremo do nonsense. melhor para nós querida, muita morte, destruição, gente enlouquecendo.Sangue fácil e barato meu amor.Eu sei que vc gosta e tenho saudades de ouvir sua voz dizendo isso...eu ouço suas palavras em minha mente, mas já me esqueci de sua voz...Argh, não chore...Fada chorona você não é assim, pare com a chantágem emocional. venha, vamos ao salão do Hotel, eles tem um rádio lá onde estão escutando sobre a guerra, garanto que você irá rir ao invés de chorar. Se eu sei de algo? Você me conhece? Foi o que pensei.
AUHAUAHUHAUAHUHAUAHUHA Essa é a nova imagem da Natasha? UHAUAHUHAUAHUHA ficou foda! Natasha tem uma maldição nas suas crônicas, tomara que aqui ou seja diferente ou ela se foda menos! iajiajiajiajiajiajiaj
ResponderExcluirE o Henrique dentro de mim solta um suspiro aliviado "Ainda bem e se o narrador permitir, tirei férias!"
ResponderExcluirE lá vem ela!