Nunca imaginei que encontraríamos Fransois tão bem disposto daquela maneira. Era como ver um fantasma retornando de sua tumba, e com objetivos insanos de trazer Miguel de volta à vida, o que me coloca em uma posição de sérios riscos. Alexis não me traiu no final, mas não me deixou satisfeito com suas atitudes, afinal estávamos servindo de ratos para o senhor do Barna, Elgine Lopan. Fomos exatamente isso, ratinhos de laboratório que passaram pelo primeiro labirinto e ganharam um belo pedaço de queijo, e Alexis me pareceu o ratinho mais “gordinho” do cientista. Fransois pelo menos serve a uma força oculta e superior, ela serve ou serviu aos propósitos de um tremere. Barna está realmente perdido, sem saber o que fazer, tenho uma proposta para ele, já que seus conhecimentos místicos são muito úteis para mim e algumas de minhas habilidades serão muito úteis para ele agora. Espero que eu consiga realmente livrar a cara dele com a carta do assamita. A senhorita Katze realmente me parece incomodada com alguma coisa, porém tantos já a questionaram sobre o assunto que sinto que deveríamos deixá-la em paz, afinal, depois deste trabalho a maioria irá embora e talvez nunca mais nos vejamos em nossas existências. Apenas há uma coisa que posso fazer por ela, pedir a Teresa que treine um pouco a jovem Eva. Thomas Cistus, ao mesmo tempo em que não gosto dele, eu gosto dele, ele é um marcador, um divisor que mostra claramente as mulheres que merecem atenção e as que não merecem, porém, queria realmente ver se ele tem a mesma eficácia se não usasse seus poderes Malkavian em suas conquistas, o que compromete severamente os resultados de meus testes. Ele mais do que os outros presentes parece estar ansioso para se retirar, afinal, não existem recompensas para ele aqui, por mais que sua recompensa foi a liberdade. Irene, seu tipo princesa em perigo é realmente bonitinho, mas sua função anterior e seu sócio me dizem que ela é na verdade o dragão que estava prendendo a princesa. Ela entende de um ramo que da muitos lucros e eu não precisarei nem estar relacionado diretamente com ele. Com certo investimento e um “tapinha” nas costas ela vai me render rios de dinheiro, apenas espero que nossa relação não seja tão conturbada quanto a dela com seu antigo sócio. Yago, o tal sócio, saiu em um lucro tremendo, afinal, ele sabe com quem está a espada de Null, sabe de muitos segredos relacionados a nós e foi embora com tudo isso, sorte dele, azar o nosso. Lorien também vai ter a oportunidade de ter o próprio negócio, assim como Brenda. Quanto acha que me custaria uma funerária com um cemitério em Gray Rose? (Risos) Eu não sei, mas seria a fachada perfeita para ela. Enquanto ela administra seus negócios, esconde seu “lixinho” particular nas tumbas e fornece a Brenda um lugar seguro para fazer seus negócios escusos.
Gray Rose, sempre quis visitar o lugar, parece que estarei de mudança e isso garante meu “embarque” no crescente investimento da guerra. Ah! Como vai ser bom mudar de ares, tomara que Alexis desista de permanecer comigo nesta mudança, afinal, estou prestes a fazer exatamente o contrário do que disse a minutos atrás, como as opiniões mudam, não? (Risos)
AUHUAHAUHAUHAUH Espero que tenham gostado de uma parte das reflexões do Itallus, provável que eu venha a postar mais alguma coisa ou hoje mais tarde ou amanha.
ResponderExcluirA crônica ta excelente Paulo, os Npcs e os personágens estão realmente muito fodas e isso impolga muito a jogar. Vlw!
uahahaahahhahahau Itallus é uma maquininha de planos XD
ResponderExcluirPoxa fico muito feliz em saber disso gente, espero estar conseguindo pelo menos iniciar a proposta de uma cronica mais profunda e "vampiresca"
Os Pcs ajudam muito nisso pois estão ótimos e complexos e essa ideia das reflexões no blog foi essencial.
Brigadão e parabéns!
Uau... adoro as viagens dos personagens, elas sempre são de uma maneira na cabecinha deles e quando estamos em on nem sempre aparecem essas minúcias de personalidade.
ResponderExcluirFico ansiosa para postar e jogar! Cada sessão dá um novo ângulo na maneira de pensar de cada um.
Maninhu, tah tudo mais que demais!
Mandou bem, moxi, adorei seu post! Agora, aguardem pelo da gata desvairada de ciúmes!