sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Traição?



Não está certo. Esse tremere está nos enganando de alguma forma, como se fosse raro a palavra tremere e enganar na mesma frase, e o pior, Alexis está me enganando também. Para começar somos cinco e estamos indo resgatar um Malkavian de nome Thomas Cistus dentro da Sociedade de Leopoldo. Isso não me cheira bem, afinal por que os membros da poderosa Camarilla nos mandariam recuperar um artefato tão importante e perigoso? Não faz o menor sentido, afinal, aquela explicação de pessoas fora da seita não é convincente e Alexis parece saber de mais do que realmente fala. Não sou paranóico, mas também não sou ingênuo, estamos sendo usados para algo ao qual não percebemos, manipulados como marionetes em seus charmosos teatros. Ser manipulado me traz saudades de meu senhor, mas isso é outra história.
A gangrel de nome Erza é charmosa, porém muito atirada e sua vergonha da ignorância me faz ter vontade de ensiná-la uma ou duas coisas, porém não me atreveria a passar meus conhecimentos “de mão beijada” para alguém, e muito menos para quem tem vergonha do não saber. O tremere me parece sincero e confiável, uma pessoa ao qual poderia fazer aliança, ah, mas nos esquecemos de algo, ele é um tremere, e a maioria dos tremere se parecem assim. Não consigo deduzir o que seja aquilo mascarado, só que é do sexo feminino, tem belas curvas e ama milk-shake. Mustafar, o Assamita, parece que quer passar a todo o momento uma imagem de competência, deve ser algo como “vender sua imagem”, ou seja, Marketing. Realmente não me parece um grupo de vampiros que deveria estar reunido, suspeito de coisas bem ruins no fim desta “missão”, porém, quero presenciar de perto todos estes acontecimentos, mesmo se não me oferecessem nada, eu aceitaria invadir qualquer lugar para ver de perto um dos planos da Camarilla. Pergunto-me porquê de meu súbito interesse neste caso, porém já sei a resposta, quando se é traído com um numero de pessoas, este número de pessoas tende a ser leais umas com as outras, pois já foram traídas pelo mesmo fator em comum, no fim, apenas quero ser traído pela Camarilla.

3 comentários:

  1. Ta ai gente, alguns dos insanos pensamentos e opiniões do pequeno Itallus. o/

    ResponderExcluir
  2. HAUHAAHUAH A Erza não é atirada, ela só é menos tímida que a maioria das mulheres AHUAHUAHUAHAU
    O Brujah pirando enquanto olha o fundo de uma garrafa de vodka.
    Muito bom, amor!

    ResponderExcluir
  3. Uhahahahahahaahhau cara,genial a idéia de colocar os pensamentos aqui, isso me dá muitas ferramentas e me ajuda a entender cada vez melhor cada personagem o/
    Brujah paranoico é Brujah vivo.Tiro o direito dele nao uahahahaahahahau

    ResponderExcluir