sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enfim... Xeque-mate!



Peça por peça nós fomos movidos e manipulados, um de cada vez com o cuidado do atento jogador. Como crianças ingênuas, seguimos cada nova ordem e chegamos aonde queriam... xeque-mate!
Acontece que esse cães sarnentos não conhecem cada um daqueles que manipularam, e agora chegam falando palavras suaves de destinos proféticos... que se danem!
A verdade é que para vir pro meu lado dizendo: “Ó, Erzinha, o seu amado senhor deixou um presente para você que o filho-da-puta roubou e jogou em Gray Rose e agora, cabe a você e o bando de trouxa que eu juntei ir lá buscar.”
Sabe o que me dá mais ódio? AQUELE MALDITO NEM ME CONHECIA! Não vem com essa de amor de senhor ou carinho que eles dizem ter pelos irmãos e proles, pro inferno com essa baboseira toda. Ele não me conhecia, achou bonito me encontrar na rua morrendo e mais bonito ainda me dar aquele veneno que o pessoal adora chamar de presente.
E o meu filho? Por que o desgraçado cheio de boas intenções levou ele e me deixou para ser morta por outros vampiros, me largou na rua, sozinha, com poderes que eu não sabia como usar, prolongou toda a minha miséria e tristeza por mais duzentos anos e aí aparece uma babaca (que o bonitão não escute eu dizendo isso da estúpida da irmã dele) e: papinho para lá e para cá, vamos ali fazer isso e a gente busca aquilo ali e depois “desculpa eu ter te metido nessa”. Quer saber: desculpa nada, quero que ela pegue aquela ânfora e enfie ... goela abaixo.(ódio)
Eu não vou atrás de nada que aquele infame, insano, nojento tenha deixado para mim, e , além do mais, gostei demais de saber que o safado morreu na traíragem, ele merecia ter sofrido muito e rogo a qualquer entidade maligna lá que os Baali cultivam... (essa palavra ta certa?Xiii... perdi o raciocínio...) Ah! Os demônios lá, para que ele tenha sofrido muito, mas muito mesmo, tomara que ele encontre mais dor ainda para onde quer que ele tenha ido.
(respiração profunda, tentando se acalmar) Calma, Rebecca, você se saiu bem...
Mas ainda acho que levei calote... eu e todo mundo. Nossa, fiquei com pena do Barna, sabe, ele aprende a lidar com a situação, mas aquele maníaco caveiroso estragou com ele e ainda saiu rindo (acho). O bonitinho ficou arrasado, o mundo dele ruiu na frente dele... Mas essas coisas acontecem e ele acaba superando, mas em tese ele agora é traidor e em tese eu não sou nada. (suspiro)
Dou mais cinco minutos nesse silêncio pro Cistus falar alguma besteira... A limusine do bonitão é grande e bonita, por falar nisso...
Caramba, eu to ficando arrasada comigo mesmo de novo... como eu posso ser tão burra e boba a esse ponto? Ele não está nem aí, sempre na dele, caladão, calmo (até demais) e aquela vagabunda (e nem vou colocar aspas, ela é mesmo) toda hora posando de boa moça, a que isso, ela é boa demais, uma santa. (raiva)
Todo mundo enche os pulmões para dizer que gato é traiçoeiro, então vamos descobrir até onde isso é verdade (riso maligno) A-D-O-R-O ela, mas pro bem dela, que ela nunca precise de mim...
Ah! E aquele papinho da Alexis, hein? (risos) Ela veio com uma tática um tanto quanto falha pro meu lado: “Dê verdade e receberás verdade”, esqueceram de avisar para ela que com vampiro não funciona. (risos) Ela me disse umas coisas legais, eu vou com a cara dela (ia... sei lá) Mas ela dá com uma mão e tira com a outra e tenho certeza que dessa vez ela tirou mais que deu... Ela está jogando sujo e quer ser minha amiga? (risos) Precisa de muito mais para me convencer de falar alguma coisa, principalmente sobre o que se passa na minha cabeça e esse povo está muito enganado se acham que chegando perto e passando a mão nas minhas costas e eu vou cair no choro como estou com vontade de fazer agora... de novo...
Você é mesmo uma gatinha muito carente, Rebecca...

3 comentários:

  1. Ira, revolta, ciúme... tudo isso em uma pessoa só dá? ERZA!
    Ela surtou com ela mesmo de novo! A carinha era de pensativa mas a aura era de ódio! Ela estava espumando por dentro...
    HAUAHUAAHAHUAUA Ela é muito figura e eu acho muito bacana ler depois o que eu escrevi... dou muita risada.

    ResponderExcluir
  2. Bota figura nisso!
    "Ele não está nem aí, sempre na dele, caladão, calmo (até demais) e aquela vagabunda (e nem vou colocar aspas, ela é mesmo) toda hora posando de boa moça, a que isso, ela é boa demais, uma santa. (raiva)"

    Esse trecho foi o melhor, dei muita pala! auhauhuahuahuahuahuahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. Uhahahahahaahahahahaahahau de longe os dois personagens mais surtados que vcs criaram nas minhas crônicas! Acho que superam caerwin e Emily nesse quesito pq pelo menos os magos surtavam em ações e raramente em pensamentos uahahahahahahahaau

    Bom demais maninha! fico felizão de vc estar gostando da Pc e da crônica \o/

    ResponderExcluir