sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Gato escaldado...


A noite vai ser boa, o ar está calmo do jeito que eu gosto e o perfume do italiano ainda está na minha roupa, não tive nem tempo de me trocar.
Siegfried parece meio irritado com o atraso, não tanto quanto a mãe do bonitão nem quanto à múmia árabe (risos... “não posso nem pensar em comentar isso alto”).
Vamos recuperar o maluco do Cistos e rezar para que o azar dele não nos afete. Sociedade de Leopoldo, ainda me pergunto como ele consegue se meter com gente assim.
Estranho, acho que a oferta de 10 milhões foi pequena, estou sentindo que estou correndo riscos por muito pouca recompensa, basicamente o que o Siegfried disse foi: “Vamos lá, pegamos o artefatão libertamos o ‘tio’ do bonitão, cada um sai para um lado e a Camarilla vai deixar a gente para lá.”
Sinceramente, se eu fosse o ancião que tivesse mandando isso eu depois caçava um por um de nós, temos o segredo e eles não são poderosos o suficiente para segurar um monte de malucos doidos naquilo, talvez os rivais deles fizessem até promessa para conseguir aquilo, eles só precisam de uma brecha e acho que somos nós essa brecha.
Odeio quando a Eva não está por perto,me sinto meio perdida... Não era assim antes, esse é o veneno da companhia, quando eu era sozinha não me sentia assim, agora se ela está longe me incomoda bastante.
Será que se alguma coisa der errada eu posso ficar com o carro do bonitão? Seria melhor com ele dentro, mas... (risos... acho que você bebeu sangue com whiski demais, Rebecca querida).
Agora a brincadeira acabou, deixa o maluco árabe estudando as plantas dos esgotos, para um assassino frio e mortal ele me parece bastante preocupado, não tem como saber se sairemos vivos dessa, mas “vamos evitar matar gente desnecessariamente” pareceu até um político falando, nunca vi um assassino tão ético. (risos... acho que fiquei implicante com ele).
Quanto a esse artefato, até concordei de ir, nada como um bom treinamento de arte da fuga, mas minha cauda está me incomodando e isso quer dizer que entramos em problemas. Afinal, é como diz o ditado: “gato escaldado tem medo de água fria.”
Ainda acho que deveria ter aumentado minha oferta...

4 comentários:

  1. Olha que um Whiski pode fazer com uma criatura... tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Auahuahuahuahuahuahauah whiski de mais da nisso ae! auhauahuahauhau mto bom moxi!

    ResponderExcluir
  3. O Problema não é o Wiski e sim o fato de ser Wiski BOM! Se fosse wiski vagabundo dava era ressaca uahahahahahahahahahahau Boa bebida deixa as pessoas inteligentes e ajuda gente feia a fazer sexo o/
    (o que não é o caso dos dois XD)

    ResponderExcluir
  4. P.s: True Brujah e Gangrel deram um Sapeca ia ia na carniçal coitada XD

    ResponderExcluir