terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diário dos pensamentos.

Como diria um velho amigo, as pessoas nunca são o que dizem ser. É estranho, porém interessante. Quando imaginariam que eu iria voltar bêbado para uma missão? Justamente o “cara certinho” do grupo. Quando imaginaríamos que um assassino “super treinado” faria uma seqüência de idiotices ao tentar fazer algo desconhecido no meio de várias mesas com soldados nazistas? As pessoas realmente não são tudo aquilo que aparentam. Que tal começarmos mais uma daquelas análises de meus “queridos” companheiros? Gostei da idéia. Vamos começar por Zigmund, vulgo Siegifrid, “risos”, ele me parece centrado, quando perdeu um pouco do bom humor foi por uma boa razão, tem uma maldição que o liga a uma linda mulher e quer se livrar desta maldição. Será mesmo? Ou ele já se acomodara com a situação e ter a mulher a seu lado obedecendo todas as suas ordens não seria mais conveniente? Não importa, não é meu problema, mas gostaria de estar presente na resolução de sua decisão intrigante. Ele parecia que iria tomar as rédeas deste grupo, afinal, foi ele quem nos contratou, porém não o fez.
Erza está sempre muito calada e rejeita as investidas de Cistus o tempo todo, ou ele fez algo para que ela se irritasse ou sou eu quem indiretamente está atrapalhando as investidas do Malkavian. O que importa? Isso realmente é o que ela esconde o que realmente importa para ela, afinal, ela gosta demonstrar que nada é importante a seu ver, porém suas atitudes pequenas demonstram certo “importar” que salta de seus gestos sem querer. Alexis, minha querida Alexis, continua me protegendo acima de tudo, mesmo quando estou bêbado e falando minhas besteiras ofensivas para alguém, um belo exemplo de senhora, dedicada, atenciosa, interesseira e traiçoeira. Porque não posso baixar mesmo a guarda com ela? Ah é, eu matei nosso senhor e ela no fundo me odeia por isso, eu tenho certeza, ou estou enganado e bancando um idiota. Desconfio dela quanto ao ataque contra o assamita, porém, não estou mais preocupado, sei que no final das contas serei o ultimo, e isso me da uma vantagem. Mustafá, eu apostava minhas fichas nele, até me desculpei pelas gracinhas enquanto estava alcoolizado, porém, acho que quem ficou bêbado foi ele. Seu “marketing” pessoal de assassino frio e calculista caiu apenas para assassino frio, o calculo, para que? Vamos à base da força mesmo! “risos”, assamitas assim só servem para serem descartados depois de trabalhos sujos, pobre Mustafá, eu gostei do lacaio dele. “risos”. Vamos agora analisar alguém mais profundo, mais insano, que tal Thomas Cistus? Não gosto dele simplesmente porque ele não gosta de mim. O puro fator que repetiu inúmeras vezes que não gosta de homens e não consegue ficar em uma sala sem nenhuma mulher já é motivo mais que suficiente para ele não gostar de nenhum homem, eu sou homem, logo, ele não gosta de mim e eu não gosto dele. Sua habilidade com as mulheres é fascinante, porém ele as usa e só, não há refinamento nem arte nisso, elas viram apenas objetos em suas mãos e para mim a mulher que se submete a isso não é digna de minha atenção.” Risos”, sempre tive meus conceitos e pontos de vista únicos, vai ver é isso que procuro em outras pessoas e elas tendem a mostrar que tem estas características, porém, não é verdade, veja eu mesmo, estou aqui escrevendo sobre companheiros de um grupo suicida que aceitou um serviço maluco ao qual as chances de sucesso são mínimas e as de não morrer pelo nosso próprio contratante e levar “calote” são maiores ainda e ainda gosto de achar que sou algum tipo de bastardo intelectual superior a todos eles. Balela. “risos”.

2 comentários:

  1. Cada sessão uma viagem!
    E muito legal ver que cada dia que passa o personagem cresce com tanta personalidade dentro da gente, vira parte de nós, a melhor parte é quando ele toma as rédeas AHUAAUHUHAAUH
    (surto Malk)

    ResponderExcluir
  2. Seu “marketing” pessoal de assassino frio e calculista caiu apenas para assassino frio, o calculo, para que?

    Quase caí da cadeira aqui uahahahhahahahaahahahahau

    Bom demais Brunão! continue surtando!

    ResponderExcluir