terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem te Viu, quem te vê

Estava com saudades de Itallus e dos outros, devo confessar. Não é o fato de eu ser uma das ultimas Lamias em atividade e me fingir de morta o tempo todo que me impede de ter (alguns) sentimentos.
No inicio eu torci muito o nariz em ter que morar com uma Giovanni, afinal eram os bastardos que usurparam o lugar de meus antigos mestres e blá blá blá e eram malditos sem escrupulos que deviam morrer.Mas aí eu pensei: Meus antigos mestres também eram bastardos sem escrupulos que deviam morrer1 Logo, que se foda, aqui estou eu.
Agora eu deixei de ser aquela sujeira debaixo do tapete, Samatha pegou o tapete, bateu, lavou, tingiu e pronto, Loreena Giovanni, diretora de assuntos de segurança da senhorita Samatha, vulgo capo.
Até que estou gostando. Os Giovanni de origem escocesa, os Dunsirn, são exotico a ponto de serem canibais, sim, canibais queridos. Eles compram humanos como os humanos compram frango assado, usam até mesmo aquela tesoura para os ossos.
Logo, pra mim isso caiu como uma luva.
Agora o mais interessante disso tudo chama-se Necromancia. É tão interessante fazer um safado perceber que morrer não significa o fim das dívidas. A cara deles de "pelo amor de deus! eu estou morto! o que mais vocês querem de mim??" é fantástica. Sigo aprendendo as coisas básicas, mas Samantha disse que estou indo rápido e que logo começará a me ensinar as coisas mais interessantes e sujas.
Foi um bom negocio afinal. Eu uso toda minha experiencia de guarda-costas Lamia e aprendo a ser uma Giovanni de porta de velório. Divertidissimo!

2 comentários:

  1. Loree gatona HAUAHUHAUAHUAHAU Quem te viu quem te vê mesmo HUHAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Mandou ver! Tomara que esses ensinamentos não demorem, quero minha Lamia de volta T.T

    ResponderExcluir