(Obs: É meu o primeiro post no fórum. Weeee)
Como são as coisas, num dia está bom, no outro está melhor.
Cá estou eu, levando meu filhote para passear, conhecer o habitat natural da mãe: a cidade grande! Vamos gastar um pouquinho nas máquinas viciadas do Judas’ Boot, nada melhor, vou ensinar para ele qual é a melhor bebida e com quem não se deitar, as mulher de Grey Rose são lindas e por isso, muito perigosas.
Nathanael é um rapaz lindo, não é porque é meu filho, mas o espertinho puxou uma beleza diferente, até que se parece comigo, mas do pai... ele não tem NADA! A personalidade é que é só dele, pouca coisa minha, aposto. Por mais que ele tenha carinha de esperto, teve uma vida bem boa segundo as histórias dele, foi bem criado por Vanessa... Tem uma ótima educação e uma delicadeza surpreendente, dá até para parecer que ele acha que sou de porcelana. Mas esse pêlinho aqui já levou bastante chicotada e, por mais que eu saiba o drama que vou encenar quando ele disser que tem que partir, eu serei a primeira a entender. Tem horas que a gente simplesmente tem que sumir, e ele já é crescido e tem a própria vida, me estranha ele não ter falado nada de namorada ou alguma outra coisa do tipo... mas ele tem pulgas... as namoradas não iriam gostar, vai ver é por isso... Filho é filho e pulga a gente mata!
O Itallus saiu correndo para a Clock Tower, será que eu falei algo que desagradou ele? Não costumo me esquecer ou não perceber quando faço isso, mas... Quando ele voltar vamos “conversar”, ele é o homem da minha vida e não compete com meu filho, cada um tem seu território bem delimitado para mim, são os dois homens que eu tenho e eu os amo cada um a sua maneira, mas se der ciúmes acho que terei um problema... Naaahh... Itallus é compreensivo e cuidadoso, isso nunca aconteceria!
Barna me trouxe uma notícia ótima, Stefanus morreu, naquele plano besta nosso. (risos) É... esses anciões acham que estão no topo, mas se esquecem de um detalhe, há sempre uma bomba que pode destruir seu chão! (risos) Rebecca, você é cruel, fazendo piada com a morte do inimigo da Fraternitatis. Tudo bem, aquela aliança vai vir quente para o nosso lado e Nathanael me alertou sobre um problema bastante interessante: moramos todos juntos e por mais que eu tenha dito que não há nenhum problema, o problema é tão imenso que me incomodou profundamente, quando Itallus retornar da Clock Tower vou tocar nesse assunto, afinal, tantos vampiros morando juntos isso vai acabar atraindo olhares desconfiados. Vou resolver então dois assuntos quando voltarmos, a LEG’s já ficou tempo demais naquele prédio e já deveria ter ido para a Universidade, aquele campus vai acabar apodrecendo se ninguém usar e esse prédio vai acabar sendo a nossa ruína.
No mais... vamos deixar os dados rolarem.
Bebeca sempre com seu ponto de vista repleto de sua personalidade felina. Já vai ela enfiar o coitado do filho no Judas. Quanto ao prédio eu concordo, é uma fraqueza e em off aposto que todos perceberam no mesmo momento que o Itallus mandou construí-lo, por mais, muito bom mesmo o post!
ResponderExcluirDevaneios de rebecca muito fodas como sempre uahahaahahahahahau
ResponderExcluirQuando ao prédio, não creio que seja uma fraqueza desde o inicio, mas sim tenha se tornado uma com o tempo. Não esqueci da questão da universidade, e essa resolução esta a caminho =D