segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aqui se Faz...

Thomas Cistus. Segundo minhas fontes trata-se de um Malkavian infame e nojento. Sua perturbação consiste em ser uma máquina fornicadora, que não dispensa nenhuma fêmea, seja ela de qualquer raça, credo ou idade.
Foi por isso que a idiota prole de Stefanos se apaixonou? Foi por esse ser pustulento que ela traiu seu senhor e o levou a morte final? Pois bem. Ela mereceu a morte estúpida que teve, mas Stefanos, nosso patrono e lider não.
Ele será vingado.
Enquanto a arrogancia tremere levará a nossa aliança a provavelmente perder mais um membro importante por pura falta de paciência, a frieza Tzmisce trará dor e sofrimento tão grandes a esse animal que nem mesmo a mente insana do mais insano Malkavian conseguiria imaginar.
Aproveite seus ultimos dias de luxuria animalesca seu porco. Pois essa bela mulher será sua referencia de prazer e dor e você nunca mais esquecerá o nome Elizabeta Battori.

3 comentários:

  1. Explicações: Elizabetta teve acesso a Cistus baseada nas informações de Stefanos, o tempo no qual Cistus foi prisioneiro da inquisição e dos nazistas e os inumeros espiões que ele mandava para seguir Monserrat ^^ Isso não significa que ela tenha qualquer outra informação concreta que ligue ele a uma "seita" chamada fraternitatis ou a Itallus, rebecca ou outro grupo. Ja Barna...

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHUAHAUHUHUA THOMAAAAA CISTUS AUAHUAHUAHUAHUAH! Fritz agradece!

    ResponderExcluir
  3. Bem, a fraqueza de cistus sempre foi o sexo feminino, mesmo que eu ache que ela consiga ferrar com ele pra caramba, eu tbm acho que ela deveria ficar esperta, pois de mulher aproveitadora ou com intenções ruins ou até diabolistas o cistus ja deve ter tido até o pescoço! uahuahuahauhauhauahuaha

    ResponderExcluir