Meu nome é Bhenhamati Kopani, mas todos me chamam de Ben. Sou um mago e sigo a ideologia dos Eutanatos, por mais que isso possa parecer simples, é muito, muito mais complexo.
Semana passada recebi uma carta de meu aprendiz, Adrian, e confesso que fiquei preocupado com o que ele disse. Reuni minha cabala e rumamos para Grey Rose, afinal onde tem o dedo sujo de Herrman e da equipe Sigma, nada pode dar certo para nós.
Apesar da aparência, sou mais velho do que pode parecer, vi o inicio do século como um homem feito se isso dá alguma dica, lutei na primeira guerra, vi muitos indianos e ingleses morrerem por nada, já na segunda, observei de longe. Mas Adrian não. Ele fazia parte de uma facção inglesa que usa seres sobrenaturais como buxa de canhão, por mais que ele odeie que eu diga isso. Aliás acho que foi esse o motivo dele ter abandonado nossos estudos qause ás vesperas de se tornar um mestre, é uma pena. Agora ele está morto e me deixou uma batata quente nas mãos.
Tenho três coisas para resolver aqui. Descobrir quem o matou, espancar o infeliz até a morte e encontrar a tal Rebecca e o tal Itallus a quem ele se refere na carta, ele deixou coisas para serem entregues a eles e pediu que os ajudasse com Herrman caso algo acontecesse com ele. Bom, algo aconteceu e aqui estou eu. Vanessa jura que traçou o vestigio vital dele até esse monte de nada no norte de Grey Rose. Ela acha que tem um monte de gente no subsolo. Se isso não for o cemitério no qual enterraram ele, vou esperar algumas horas e ver se alguém aparece. Pelo menos o problema de Adrian ser filho de Herrman se resolveu sozinho. Que Brahma o tenha.
Xiiii... lá vem esse pelinha... E ó, palmas para a Vanessa, eu já achava que ela era forte, agora eu tenho certeza^^ Nosso refúgio ultra powerful secreto, estalou os dedos: achou! Caramba! Fiquei de cara^^
ResponderExcluirO Ben Manolo! auhauhauhauhauha ei, rapazinho da entropia, eu sei seu futuro =P
ResponderExcluirOxi maninha nem foi assim...ela seguiu a energia residual de vida do Adrian e chegou no deserto, os dois nem sabem que tem refugio ali. Inclusive o Ben ta achando que aquilo é um cemiterio.
ResponderExcluir