A Lua finalmente minguou. Tudo que era belo e iluminado fez seu curso natural e se fez feio e escuro. Me recolho a meu destino traçado como filha de Celeste, a ser a senhora da dor e redenção por ela. Ao meu querido Barna, deixo a amargura de me amar e ser amado, mas também a lição de que tudo tem um fim. Se o amo? a Mulher em mim sim, perdidamente, a ponto de tentar me matar, a mim, Shide, princesa Unseelie, para garantir a eternidade em seu abraço. Mas não permitirei. Meu trono ao lado de minha mãe é muito mais antigo do que ele, milênios antes que ele pensasse em nascer eu já existia.
Ele fraquejou, mas foi forte ao se levantar e buscar as areias do tempo, no mesmo feitiço de sangue que me libertou da maldição a resposta para o amor moribundo que eu fiz questão de cultivar apenas para que o glamour me mantivesse neste mundo o suficiente para cultivar o poder necessário para ir para casa e retornar em breve, com meus irmãos faéricos.
Adeus meu príncipe sangrento. Foram muitas noites de prazer e felicidade, mas um dia, tudo termina.E nossa história termina aqui. Entrego meu corpo mortal as amarras que tanto me agradam e ele estará assim, inerte até o dia do inverno final. Até lá, talvez eu ainda consiga aquecer meu coração para você, por hora, cruzar meu caminho será sua sentença de morte. Eu te amo.
Como temiamos, Marlirna enlouqueceu! auhauhahauhauhauhauah acontece com maníacas apaixonadas^^
ResponderExcluirHAUAHUAHUAH Despirocou!
ResponderExcluir