Oh Sim, está começando. Todo aquele processo de preparação para a guerra está a pleno vapor, como eu gosto disso! Ha 500 anos uma bruxa devastou nosso povo na Ilha de Nova Constantinopla, hoje conhecida como Grey Rose e ha 500 anos eu assumi meu trono, de onde não saio desde então, embora muitos queiram que isso aconteça.
Muitas são as opiniões sobre mim e meu reino. Dizem que a Rainha Celeste trouxe equilibrio aos salões funestros da corte Unseelie, embora as coisas em Arcádia estejam um tanto quanto agitadas devido aos preparativos para o retorno.
Eu venho mantendo uma relação cordial com os Seelie pelo simples fato que a busca pelo reino de concórdia é uma coisa que beneficiará ao povo faérico como um todo, independente de corte ou origem. Se eu tenho a pretensão de unificar as cortes? Eu teria se não conhecesse os Seelie o suficiente para saber que prefeririam a morte. Em pensar que nós somos taxados de malignos, insanos e tiranos. A Luz brilha forte demais e cega a si mesma a ponto de saber que a escuridão faz parte de si.
Mas já que os trabalhos devem começar logo, esta segunda guerra da Beleza vai me servir como uma grande demonstração de força. Tentarão destruir nosso povo mais uma vez, tentarão invocar o devorador de Beleza mais uma vez, mas desta vez, encontrarão um exército poderoso. Na primeira guerra, ha 500 anos, os Shide não lutaram apesar dos poucos exilados terem tentado em vão. Agora, quando os portais de Arcádia se abrirem e da Lua retornarmos com todo o nosso Glamour, nossas lâminas cortarão as cabeças de nossos inimigos e a vingança da Corte Cinzenta estará consumada.
O inimigo é forte. Mas eu tenho aqui, brincando em meu jardim nada mais do que o próprio espírito de Grey Rose. Isso significa apenas uma coisa. Seu corpo está vazio, Alicia se libertou e colocou alguém em suas amarras. A Guerra Da Beleza mais uma vez fará a terra tremer. Que os deuses tenham piedade das belas.
Tadinha da Arin T.T
ResponderExcluir