No inicio tudo era harmonia.Eram apenas eu, minha amada Linniel e os mestres Bivsbau e Raziel. Eu era chamado de Demnai, mas após minha queda fui morar com os gregos, de onde adotei Democrates. Nós quatro cumpriamos as tarefas de Deus de forma correta e impecável e éramos sempre parabenizados por Lucifer, o anjo dos anjos. Eu como um anjo da Terra, ensinava os humanos a usar aquilo que Deus os dava e tinha a companhia de minha doce Linniel para irrigar as terras e campos dos filhos de Adão com a mais pura água vinda do paraiso. Eu mesmo os ajudei a cosntruir suas ferramentas, o arado, a roda, a foice...
E foi então que por minha culpa, por aquela ferramenta pontuda, o filho de Adão pos tudo o que era perfeito a perder. Cain matou Abel com a minha ferramenta.
Os outros anjos tentaram me consolar, dizendo que assim como o leão que devora sua presa, os homens eram animais e que por isso matavam sem pensar. Mas Lucifer sabia como eu que os homens eram muito mais que animais e que aquilo que Cain acabara de fazer era uma aberração.
Corri para a presença do senhor e chorando clamei por misericordia, mas lá encontrei Lucifer e seus comandados, eles pediam a Deus que perdoasse Adão e sua esposa e que apenas fizesse, por seu poder infinito, que Abel respirasse novamente. Mas Raziel, senhora da morte e do destino tinha sua função e não aceitaria devolver ao mundo agora alguem que pertencia a ela. Deus estava triste, ele nos expulsou de dua presença e proibiu que o assunto fosse novamente aberto. Cain se tornou um vampiro bebedor de sangue e eu mesmo fui ao lado de Rafael tentar convence-lo a se arrepender e aceitar o fogo da redenção.
No entanto Lucifer estava cada vez mais revoltado e avançou com seu exercito pelos portões da casa de Raziel. Ele exigia que Abel fosse devolvido para que a paz no céu fosse selada. Mas ela não moveu um músculo. O impensavel aconteceu e Lucifer ergueu a espada contra a senhora da morte. A guerra havia começado e quando me dei conta, ja estava envolvido. Linniel, senhora das águas tentava aplacar a vontade dos guerreiros com chuvas e trovoadas, mas Lucifer possuia a chama infinita que roubara de Miguel, nada poderia faze-lo desistir. Um a um nós caimos, agora éramos Democrates e Lilliel. Bivsbau resistiu ao lado de lucifer como um de seus generais até o fim e foi lançado ao inferno junto a ele. Raziel desolada so podia lamentar, seu amado estava perdido, assim como ela estaria assim que o criador soubesse que ela cometera o pecado original. Bivsbau amava os humanos como lucifer e era tanto amor que ao ver a perfeição daquilo que Adão e Eva fizeram, tomou sua amada nos braços e repetiu o gesto. O primeiro Nefelin havia sido gerado e era questão de tempo até a criança nascer do útero da senhora da morte.
O tempo passou e seguindo as ordens de Lucifer fomos vigiar o causador de toda a guerra, fomos ver como estava a cidade maldita de Cain e vimos que prosperava. Vimos que em sua loucura, o primeiro vampiro havia tido um filho com a mãe das prostitutas e perdição de Adão. Lillith havia conseguido parir seu ultimo monstro, que veio a se chamar Darknar, o Damphir, bastardo de cain que vagou sob nossa proteção fora das terras de nod até que Lucifer ordenou que ele reinasse. Ele entrou pelos portões de Enoque e trouxe o caos aos filhos e netos de cain, assim como o filho de adão trouxe ao paraiso.
Mas o damphir queria mais. Ele queria o trono de sua mãe e Lucifer não podia negar. Ele deu ao ser maldito a chance de ser um nobre em sua mesa, contanto que um dos seus fosse destruido. Se ele conseguisse tal façanha seria digno de se sentar a mesa negra. Foi um dos poucos erros que vi Lucifer cometer depois do derradeiro. Darknar se aliou aos netos de seu pai e com a força deles preparou uma armadilha para Raziel. Com segredos profanos que até hoje não se sabe, Darknar sugou para si todo o poder da bela senhora dos mortos e com isso exigiu seu lugar a mesa, ao lado de Lucifer, onde sua mãe trapaceira deveria sentar.
Bivsbau era puro ódio e dor. Nem a queda causara tanto sofrimento. Ele avançou contra Enoque e a pos abaixo, forçando os netos de Cain a se esconderem nos buracos da terra até tudo terminar.
Eu prometi a Bivsbau que ficaria ao lado dele e o ajudaria a destruir o usurpador que tanto odiavamos e trazer sua amada de volta. Forjei para ele uma armadura e uma espada e posteriormente as transformei em um relicario.Bivsbau agora atendia pelo nome de Balbuzzata, o devorador de pecados e jurou que so beberia sangue dos filhos de Cain até que pudesse beber do proprio e leva-lo consigo para o inferno onde finalmente teria seu julgamento.
Lilliel seguiu fiel ao nosso lado por milenios, mas para minha tristeza nos traiu em nome de Aramel, a impura.
Mais uma vez é hora de trazer o General Bivsbau para derramar a vitae infame da prole pestilenta de Cain e acorda-lo do tumulo, para expurgar sua existencia maligna para todo o sempre. Mais uma vez os exercitos caidos de Balbuzatta marcharão pela terra e eu estarei a seu lado, como sempre estive.
AUHuahuahuahuahua só digo uma coisa pra vc: -" Á vai sim!"
ResponderExcluir