domingo, 13 de fevereiro de 2011

Devorador de Pecados (Parte IV)

Sou conhecida neste mundo como Aramel, rainha dos Succubus e Senhora das Meretrizes. Acolho a alcunha com prazer e debocho daqueles que me consideram inferior e indigna de respeito. Isso apenas facilita meu trabalho.
Sou um caido e hoje me encontro entre as fileiras dos Profanadores. Minha existencia remonta ao Éden. Eu era um dos anjos cuja função era vigiar e observar a humanidade, observei a queda de Adão, observei a queda de Lucifer e observei o nascimento de Cain, seu ato covarde e as consequencias dele. Quando cai, devido a onda poderosa de revolta que me arrastou como uma tsunami, o proprio senhor do inferno me deu uma missão importante. Vigiar, cuidar e proteger Darknar, filho bastardo de Cain e sua esposa Lillith. Meu dever era proteger o segredo dele, esconder do mundo que ele não passa de um Damphir e que seu lugar nas fileiras da nobreza infernal foi usurpado de Raziel, portadora do livro dos segredos e esposa prometida de Balbuzatta. desde então venho observando e intervindo sempre que posso. Vi quando ele foi expulso da segunda cidade após o exilio de Cain, e vi quando ele fez um pacto com os anti diluvianos para que o protegessem de Balbuzzata, que buscava vingança contra Cain e sua prole pela destruição de Raziel. Vi quando ele vagou por nod em busca de seu reino e quando ele o encontrou na cidade de Gehinnon. Quando balbuzzata finalmente foi derrotado, eu vi nos olhos do anti diluvianos o ódio por meu protegido e também vi quando o agora auto nominado Raziel construiu para si uma cidade sobre as ruinas do trono de bazalto de Lucifer em Gehinnon. Quando seu poder enfim começou a crescer demais, fui eu que desferi o golpe final para envia-lo para o abismo afim de faze-lo parar. Mas também fui eu que o trouxe de volta quando julguei seguro faze-lo.
Começei a cuidar de seus pertences como uma governanta fiel, que ele mesmo nao sabia possuir, e qaundo ele retornou como o Cavaleiro Negro nas terras bretãs, eu insitei os magos a caça-lo, para que ele não tivesse tempo de reerguer seu império demoniaco mais uma vez.
Fui eu que escolhi cinco seres honrados e dei a eles o poder de enviar meu amado para o inferno. E fui eu que finalmente me revelei a ele, deitei em sua cama e fiz para ele um filho, para que se acalmasse e tivesse outras preocupações. Fui eu que me apaixonei por ele após esse ato e roguei a lucifer que fosse acorrentada no mais longinquo dos infernos para nunca mais retornar e fui eu que chorei fogo quando Lucifer disse que meu castigo seria amá-lo pela eternidade para nunca poder te-lo para mim.
Fui eu que descobri o relicario de Balbuzatta nas mãos de sua antiga vassal e fui eu que a corrompi para meu lado. Fui eu que amaldiçoei minha existencia quando o roubaram de mim e fui eu que revelei aos filhos de Cain da Russia toda a historia do retorno do devorador. Fui eu quem enviou meu amado de volta ao inferno para sua proteção e fui eu que localizou o antigo receptaculo de balbuzzata, que hoje o caça na forma de uma filha se saulot. Sou eu quem vai trazer balbuzzata de volta e serei eu que o mandarei para o inferno de uma vez por todas.

3 comentários:

  1. Finalmente consegui achar duas imagens que encaixam com a origem da aramel. A primeira é a forma real dela, sempre anda Nua, digamos que é a que ela se apresenta para os aliados e seres que ela considera "a altura" de ve-la assim. A segunda imagem é a mortal, é seu receptaculo e ela posa como "esposa" de Zummer apesar dele tentar de todas as formas ignora-la, é a mãe de Tacila.

    ResponderExcluir
  2. obs: Para meio de informação, Itallus e Rebecca a conhecem como Melanie Electron, herdeira de 50% da Zummer corp. A sociedade como tal a chama de "Mel Electron"

    ResponderExcluir
  3. AUHAUHAUHAUHA show, ela sempre foi meio louca, a explicação ta ae! auhauhauha

    ResponderExcluir