A noite se aproxima. Devo dizer que toda esta euforia pós guerra me faz relaxar um pouco mais diante de tudo que ainda está para acontecer. Semana passada recebi a visita de minha querida Kalimure. Criatura doce, mas longe de ser inocente.
Quando despertei pela glória do senhor, fui exposto a todo tipo de criatura, malignas, quase todas elas, mas entendi que Deus é sábio, ele esconde suas sementes em emio a lama e as fezes, e só aquels com coragem o suficiente conseguem se sujar o suficiente para encontrá-las e planta-las em solo fertil.
Durante anos eu tentei avisar ao Coro Celestial da vinda de Balbuzzata, durante anos eu busquei por alguém que tivesse fragmentos daquela história. O devorador está chegando e provavelmente os filhos de cain que sabem da verdade já estão aflitos.Os magos do Coro, como eu, provavelmente acreditam que eu seja apenas um fanático. Mas eu sou um Blackside. Minha familia é amaldiçoada por Rahziel, o impostor, ele nos tornou portadores de seu Livro de mistérios. Um arremedo ao anjo do qual ele roubou a alma e se fez um demônio. Rahziel, a bela, a magnifica. Balbuzzata a amava, perdidamente, sendo esse o motivo de sua queda. Mas Rahziel era importante demais para ser expulsa. Deus errou mais uma vez. Foi ela que por vingança abriu os portões do Eden, deixando que Lucifer lesse de seu livro, e foi ela quem mostrou ao anjo dos anjos seu trono negro, dizendo que era igual ao de Deus, e que ele poderia desafia-lo.
O vinho é barato, digamos que a Venezuela não é conhecida por suas igrejas luxuosas, pudera eu bebericar daquela safra do vaticano mais uma vez....acho que estou bêbado.
Preciso organizar meus pensamentos, Kalimure me apresentou aquele tal Garuda, criatura adoravel. Quem me dera os segredos sobre os outros povos do senhor espalhados pelo Universo pudessem ser revelados, seres como ele, azarados, não seria dissecados em mesas militares e sim reebidos com honrarias diplomaticas.Rezo para que minhas anotações tenham chegado a ela naquela cidade maldita chamada Grey Rose...se chegarem, o devorador terá problemas.
Esta igreja é barulhenta, a porta range mais do que prostitutas de Gomorra...sacrilegio padre, bata na boca.
Bom, a noite chegou. Acho que é hora de encarar a morte, é ela que faz o barulho na porta. Que o senhor tenha piedade de minha alma, apesar de saber que estou longe de merecer isso. Que enham as prostitutas do inferno então, pelo menos farei algo que fui proibido durante anos...
Padre Nicodemus Blackside, sim sou eu...A voz vem de longe, a morte está perto. Ah céus, morrerei bêbado com vinho vagabundo.
Tadinhu do padre! Vai se ferrar contra as succubus! auhauhauhauhauhaa
ResponderExcluir