segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Siiiiim!


Já dizia o ditado, quando a esmola é muita o santo desconfia... no meu caso, eu cheguei a conclusão de que: “quando a esmola é muita um Deus gosta de você!” (risos)
Simples assim...
O que poderia ser melhor do que o dia de hoje? Os meus maiores sonhos transformados em realidade, o reencontro com meu filho e o pedido mais maravilhoso que eu poderia ganhar... o pedido de casamento do Itallus... (suspiros)... não poderia ser mais incrível, a senhora Melchiorre, enfim eu terei um sobrenome decente, uma vida decente e uma pessoa que goste e cuide de mim... ou... só interesse político... bom, não importa... o que importa agora é o vestido, a festa, os convidados, tudo para ser o casamento mais lindo que essa cidade já viu. Eu quero ser invejada pelas belas de Grey Rose e mostrar para elas que os gatos também dão sorte.
Quanto a meu filho, estou com tanto medo eu nunca estive preparada para encontra-lo e o coração ansioso foi mais rápido que a boca prevenida, eu disse que sempre estive pronta para aquele momento e agora estou tremendo feito uma gata molhada... será qual o nome dele? Será que é bonito? Será que se parece comigo? Ou se parece com o pai? Será por quem ele foi criado? Será que ele vai gostar de mim? E se não gostar? Tantos medos... insegurança... incerteza... talvez uma boa família tenha cuidado dele e amado ele, eu chegarei tanto tempo depois, posso confundi-lo e acabar atormentando sua cabeça, ele pode me odiar e querer me matar, por que não? E se ele nem quiser me escutar? Será que poderei abraça-lo? Mas eu tenho que ser forte, ao menos sei que está vivo e trabalha para boa gente, aquele Lasombra Sebrian me pareceu ser honrado... aparências...
Lothar, meu criador, pena para você ter sido enganado pro Wladimir... se você estiver na Rússia mesmo, eu vou te achar, a verdade é que saber que o seu sangue foi usado e você não sabia acabou me deixando com uma curiosidade de Fritz, chegar e dizer: “Oi, eu sou sua prrrrrrrrole”, felizmente para você eu não vou completar com um: “Atrrrrropelei você em cheio.” (risos) Acho que talvez eu possa dar a você um pouco de conforto com a coisa mais irritante... vou presenteá-lo com essa maldita pele, não a carregarei comigo, isso fede, e meu ódio lateja, eu deveria ter me controlado e matado Wladimir de forma cruel, mais dolorosa e principalmente, mais lenta, mas deixei minha besta me controlar, então, para que eu não me amargure com algo tão nojento e asqueroso vou dar a alguém que pelo menos poderá usa-lo sem tanta repulsa.
AAAH, Rebecca! Está pensando em coisa ruim? Que gata chata você é! Você vai se casar com o homem que você ama e vai ver seu filho nem que seja uma vez só! Isso basta para deixar a vida de uma criatura amaldiçoada mais doce por muitos e muitos anos. 

2 comentários:

  1. Isso vai ser muito divertido \o/

    casamentos entre vampiros sempre são legais, principalmente por tudo aquilo que pode acontecer antes, durante e depois da cerimonia uahahaahahaahhaahahahau

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Bebeca sempre nos seus devaneios engraçadíssimos! Bem, pelo menos ela encontrou o filho, mesmo que ele não goste dela, missão cumprida!

    ResponderExcluir