segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dívidas e Revelações


Longos anos e finalmente me livrarei deste maldito segredo. Não é de meu feitio cuidar daquilo que não me pertence. mal consigo cuidar do que é meu, quem dirá dos segredos de outros. Mas creio que se há algo na pós vida que se pode orgulhar é conseguir uma amizade verdadeira. Cainitas são seres sínicos e invejosos e quando se acha um deles capaz de ser fiel, deve-se cultivar esta amizade acima de tudo. Miguel foi um bom amigo. Morreu traido por aqueles a quem amava. Típico, porém injusto.
No passado eu neguei a bela Alexis os segredos que tenho comigo. Eu sabia que não era hora de revelá-los pois ela não puxou ao pai, e tem o temperamento de um filho de Troile, isso não é bom. No entanto, o caçula talentoso de Miguel agora busca por mim. E se as vozes do abismo estiverem corretas ele tras consigo a filha de Lothar.
Pois bem, meus segredos consistem em leva-los a um lugar e a uma pessoa. depois disso posso dormir em paz, pois a promessa feita para um velho amigo estará cumprida. Enfim tudo aquilo que sacrificamos em nome da profecia será recompensado e nossos filhos terminarão a missão que não conseguimos.
Espero que tenham mais sorte que nós, mas pelo visto, a estrada será ainda mais negra.
Tudo que um Lasombra não precisa é de planos abertos e expostos a luz. Finalmente Luanna vai entender o por que de minha distância, assim que tomar de sua ânfora.
Que os braços do abismo sejam fortes para ampará-los na queda e ergue-los na vitória.

2 comentários:

  1. Eu disse que ia achar uma foto pra ele uahaahahahahahahahahau

    ResponderExcluir
  2. Mto bom! Gostei muito, Sebrian sempre com esse ar de lasombra na veia mesmo sendo anti tribu! Mto bom!

    ResponderExcluir