domingo, 16 de janeiro de 2011

O Hotel dos Corações Partidos

Desde que minha garota me deixou...bláh! até parece que tenho tempo para isso. Estou perto demais de meus objetivos para me preocupar com amores perdidos e músicas melosas. Se minha pista estiver correta, aquela lupina me levará a verdade sobre a equipe desaparecida da L.E.G.
O final da guerra foi conturbado, perdemos contato com nossa equipe mais talentosa e os relatos de que foram mortos em missão convenceram a rainha. Mas não a nós da Sigma.
Venho seguido rastros e provas, e aquela vampira do clan Malkavian, piromaníaca e uma ameaça para a humanidade maior do que Hitler, me fazem sentir que estou atrás da pista certa. Cheguei a um hotel no coração de Tomorrow´s Dreams, o nome é Far Away e é administrado por uma jovem senhorita de nome Erika Dalton. O cheiro do lugar é estranho apesar da hospitalidade ser impecável. Cheira a pêlo molhado, o dia todo, o que quer dizer Lupinos. Todos os dias durante o café da manhã, vejo uma bela senhorita em trajes inapropriados e de fala quase masculina, cheia do linguajar dos guetos chegar, tomar do café que sobra e ficar horas conversando com a proprietária. Ela não sabe, mas se eu estiver certo, encontrei o disfarce de Joan Brindge, agente da LEG, supostamente morta em missão.
Faltam alguns pequenos detalhes, mas tão logo sejam confirmadas minhas suspeitas, enviarei uma equipe de abordagem e a convidarei para alguns esclarecimentos.
Termino meu diário/relatório com um pequeno devaneio.
Esta cidade é o paraiso para boemios e cafagestes, pena que minha esposa esteja grávida em um momento tão inoportuno, outrora eu estivesse solteiro, nesta cidade, estaria me divertindo horrores.


Agente Herrman - Equipe Sigma

2 comentários:

  1. Herman novinho! o// auhauhauhauhau mal sabe ele mas ainda vai passar muito aperto nas maos de certos maguinhos!
    auihaiuauahuahuahuhaua

    ResponderExcluir
  2. Pode vir tecnocrata, a LEGS está te esperando!

    ResponderExcluir