quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Máximo que pode acontecer...

Finalmente. Anos de treinamento, a promessa de uma vingança doce e muito dinheiro. Não sei quanto aos outros, mas eu quero meu dinheiro. Perdi muito com a morte dos meus pais e mesmo sendo uma menina problemática, eu os amava. Agora estou aqui. Sozinha no mundo. Ok, ok Gunter, você está comigo. Um ogro de mais de 3 metros e muita força bruta. Meio lentinho, mas um amigão.
Eu? Bom diz o Adrian que eu sou uma fada. Sei lá o que vem a ser verdade nisso, mas sei que os sonhos costuma pular fora do meu travesseiro e virar realidade, tipo o Gunter. Ele disse que eu seria chamada de Eshu pelos meus iguais. Nome esquisito, prefiro ser chamada de Dardana mesmo. O de chapéu é uma incognita, Adrian diz que ele é um mago, mas ele se recusa a aceitar o "termo" e se diz um santo. Religioso sabe? respeito isso, mas na boa, ele me parece meio bobão. Fala mal do Elvis, diz que ele disvirtua a mocidade...Eu sei que ele consegue fazer uns "milagres" quando quer, mas deveria abrir mais os olhos. Principalmente com aquela beldade que fica dando trela pra ele todos os dias, a Dairine é um amor de pessoa, é dificil acreditar que uma menina linda daquelas vira um treco gigante e peludo capaz de partir sua coluna no meio. Aquele lobo dela também não é lá, muito amigavel, talvez por isso o Robrecht não dê muita trela, ou vai ver ele é padre mesmo, sei lá.
Só sei que amanhã vamos partir para a Austrália em busca de um sujeito barra pesada. Nossa primeira missão oficial na LEGS, Adrian diz que somos bons, e que estamos preparados, e afinal, como ele mesmo diz, o Máximo que pode acontecer é morrermos no processo.

2 comentários:

  1. OBS: Não tem a história de que se uma criatura sobrenatural pisar na Austrália, ela nunca mais volta? Me lembro de nossa ultima pergunta sobre lá vc ter dito algo a respeito, mas nao me lembro se vc vai aderir a historia do totem. Refresque minha memoria, pls.^^

    ResponderExcluir
  2. a barreira da australia fica intransponivel mesmo la pelos anos 60 so XD

    Por enquanto ainda da pra fazer alguma coisa, com dificuldade, mas da uahahhhahaahahahau

    ResponderExcluir