Ah! anos 50...época próspera para nós setitas. Tempo onde as meninas estão descobrindo o prazer de mostrar as pernas e os meninos a fissura de ver algo mais, ou a falta dele.
Época onde um certo topetudo ensina a dançar e encoxar e as festas duram muito mais que o horário seguro ordenado pelos pais. A Juventude está transviando, e nós, lucrando.
Quem me vê falando assim até acha que sou um daqueles setitas típicos de manual Ventrue. "São todos cobras venenosas, não confiem neles." Como se isso fosse alguma novidade. Todo Vampiro sabe que não deve confiar em nenhum outro de sua espécie, seja qual clan for, ou seja, para lidar conosco, basta seguir a regra básica para lidar com todos.
Mas minha tarefa é bem peculiar. Apesar da loucura do ato, existem membros que confiam uns nos outros, inclusive em nós. Os Elloi fecharam um pacto conosco, e apesar do que digam, mesmo os setitas sabem honrar pactos, ou você acha que sobrevivemos ao expurgo de Horus e ao reino de ébano sozinhos? Aqui estou a mando de meu avô, um Hierophante, em busca de um membro peculiar prestes a cair em um ninho de víboras. Não significa que por ser uma setita, que sou amada e amo cada membro do meu clan, assim como não significa que todos os membros do meu clan levam os Elloi a sério. Sempre ha aquele ancião metido a besta que se julga tão esperto e ordinário como o próprio Suteck mas se esquece da minhoquinha que é e o quanto ainda precisa rastejar para ser digno de ser pisado por ele.
Alexis Melchiorre, meu nome é Abha Reva e aqui estou em nome de Ab Neba Suteck para honrar nosso pacto, só apenas não sei onde está você....
Ab Neba ¬¬ .... Medo.... Muito medo.... corri.
ResponderExcluirTô Fora!...
ResponderExcluir