Sim, os clãs ou famílias são muito complicados, primeiro, não devesse se apegar a estereótipos tolos e segundo deve tratar todos com o mesmo respeito e como se fossem te trair o tempo todo. Sim, eu tenho um conceito sobre cada um deles Ester, mas porque seria importante... Tudo bem, eu digo. Vamos começar então:
Assamita: Costumava pensar que eram assassinos perfeitos e que não se podia confiar em nenhum deles, pois são viciados ao sangue, porém descobri que alguns deles são leais e seguem a honra acima de tudo.
Brujah: Não vou fazer um julgamento baseado no meu ego sobre nossa família. Cometemos erros, sim e muitos, agora, nos restam pagar por eles.
Seguidores de Set: Tenha muito cuidado, eles lidam com cobras, as adoram e idolatram um deus negro, logo, não lide com eles a não ser que seja necessário, e como disse Alexis, se lidar, não mantenha seus interesses próximos a sua picada.
Gangrel: Bem... herr... Estou meio sem graça, afinal não tinha uma boa opinião sobre gangrel e ainda acredito que as exceções são apenas Rebecca e Eva. O resto é um bando de cachorros tentando demarcar seus territórios na primeira árvore que conseguir encontrar, mesmo que esta seja sua, ou você. Então, cuidado.
Giovanni: Gosto muito de Samantha, mas ela sabe minha opinião sobre a família dela. Usurpadores, não conseguiram lidar com o fato da perícia de seus antecessores e por isso resolveram usurpar o lugar que não era deles.
Lasombra: Sua alma é negra, abraçaram a noite e a escuridão dentro de seus próprios seres, não sei como Miguel conseguiu confiar em um deles. Levam o fato de sermos amaldiçoados e monstros a sério de mais, cuidado, não se aproxime da noite que eles trazem com sua presença.
Malkavian: Não ria, sei que acha que os Malkavian são inofensivos porque convive com Cistus, mas mesmo ele, conseguiria te fazer passar o resto da eternidade pensando que o ama e que faria tudo por ele, até cometer suicídio, ou que deveria me matar de qualquer forma. Tome cuidado, não tente se aproximar demais, mas também não os ignore.
Nosferatu: Não os julgue por sua aparência, sim são horrendos e a maioria são horrendos por dentro também, mas com a escolha correta você terá um aliado leal e muito bem informado entre eles.
Ravnos: Enganadores natos não confiem em seus sentidos, estão errados, pense no mais ilógico e saia de seus circos de horrores.
Toreador: A alma mortal deve ser cultuada como um passado distante, porém sempre deve se tiver algo deste passado na sua, logo, eles sabem realmente como levar a maldição a um parâmetro invejável.
Tremere: Ok, Ok... Barna é um pouco diferente deles, mas só conosco. Eles são traiçoeiros, enganadores, usurpadores e ainda fazem magia. Tem noção de como este ultimo quesito é ruim para nós?
Tzimisce: São horrendos, não importa o que sua aparência diga, são sempre horrendos e nem todos estão preparados para o horror, estão?
Ventrue: Pomposos e hipócritas foram eles que levaram nosso clã a ignorância. Se tiver oportunidade de destruir algum deles, o faça.
Caitiff: Pobres coitados que tiveram suas almas amaldiçoadas e tragas para este jogo de interesses sem ao menos saberem do que se trata, porém, se adaptaram e de uma forma muito estranha se encaixaram a este jogo.
Satisfeita Ester? Agora, vocês todas sabem o que o pai de vocês pensa sobre alguns clãs. Sim, há mais, mas não falaremos deles, por enquanto.
Muito bom uahahaahahahahau
ResponderExcluirEster definitivamente fica aporrinhando o Itallus com "pq isso?" "pq aquilo?" quem é esse?"
Gostei das visões dele. Talvez faça um do Barna uahahaahahahhahau